NEWS - 26/02/2019

Para quebrar recorde, DJ goiano se propõe tocar 26 horas seguidas


O desafio do DJ Alan Honorato contará com uma equipe de brigadistas e massagistas à disposição (Foto: Divulgação)

É possível discotecar, sem parar, por várias horas? Acredite se quiser – é sim! Superar os limites da capacidade humana é um desafio que o DJ Alan Honorato se propõe nesta terça-feira (26). Em ação inédita no estado, o goiano tem o objetivo de tocar por 26 horas ininterruptas, a fim de conquistar o posto de 10º DJ com set mais longo do mundo. Hoje, este recorde é do italiano Joseph Capriati, que tocou por 25 horas seguidas.

O nome da ação, intitulada Crosshit furioso, faz analogia à explosão muscular resultada da prática de crossfit, mas que no desafio de Alan, irá acontecer com a discotecagem. O primeiro play é às 20h, nos estúdios de gravação da Music Lab, uma escola de formação e especialização para DJs localizada em Goiânia. O espaço será preparado para o desafio e contará com equipe de brigadistas, massagistas, além de alimentação e bebidas energéticas fornecidas por alguns parceiros apoiadores da empreitada.

O sonho de quebrar o recorde e de, com isso, levar inspiração começou há recenemtemente, de forma despretensiosa. “Estava conversando com alguns amigos e chegamos a esse assunto. Então, eu disse que ia fazer essa maratona e eles me incentivaram na hora”, conta. Alan diz também estar muito empolgado com ação. “Com ela, quero traduzir uma nova roupagem da minha carreira e resistência corporal”, explica. O DJ, que hoje é residente de várias casas e bares na capital, além de integrante da banda de rap All-Star Brasil, se mostra confiante com a missão e já a declara cumprida.

Serão 1.560 minutos diretos de muito som, com pequenas pausas para banheiro, comida e alongamentos. Tudo será transmitido ao vivo pelos canais da Music Lab, de Alan e da banda All-Star Brasil.

Veja também