CASA - 01/03/2016

Oppa chega a Goiânia


 Oppa: conceito inédito de negócios no Brasil
A Oppa, marca de móveis e acessórios de design para casa, anuncia sua primeira franquia em Goiânia. A marca ingressou em 2015 no mercado de franquias com um conceito inédito de negócios no Brasil: showroom para experimentação e vendas online no local com entrega na casa do cliente.
 
Débora Caetano, formada em Arquitetura e Urbanismo, e seu marido Eduardo Meireles viram a oportunidade em abrir uma franquia da marca na cidade. “Já conhecíamos e gostávamos muito da Oppa, acreditamos que os produtos e o lifestyle, característicos dela, sejam os diferenciais para o mercado de design de Goiânia. Queremos que as pessoas conheçam e se encantem com a marca, assim como nós”, explica arquiteta.

“Escolhemos Goiânia por ser uma importante cidade e temos essa região como um dos nossos focos de expansão para este ano. Essa capital tem um alto potencial de consumo e entendemos que nossa proposta se enquadra perfeitamente ao perfil socioeconômico local. Faltava uma marca como a Oppa em Goiânia e estamos muito contentes com a oportunidade de abrir nosso showroom na cidade”, explica Egimar Cardoso, diretor Comercial e de Marketing.

Em breve, as instalações da nova loja poderão ser conferidas na Rua 15, 1763, Ed. Point, no Setor Marista. Para conhecer mais acesse o site: www.oppa.com.br.
 
 
 

Veja também