GASTRONOMIA - 10/08/2018

Oba Hortifruti inaugura primeira unidade em Goiânia com presença do chef Felipe Bronze


O chef Felipe Bronze é conhecido por seus programas na televisão (Foto: Tomas Rangel)

Amanhã (11), será inaugurada a primeira unidade da rede Oba Hortifruti em Goiânia. A cadeia de lojas, que oferece uma grande variedade de alimentos e produtos, todos selecionados, frescos e com garantia de procedência, funcionará diariamente na capital na Rua 69, nº 29 a 31, no Jardim Goiás, das 7h às 22h.

No dia da inauguração,a partir das 8h, haverá um cooking show com o renomado chef Felipe Bronze, mestre da culinária e astro de programas gastronômicos na televisão, e blitz com a Rádio Jovem Pan. A loja vai abrir com ofertas especiais e dispõe de sete seções diferentes, que oferecem produtos nacionais, importados e os de marca própria da rede Oba.

Interior da Oba Hortifruti (Foto: Divulgação)

Criada em 1979, a Rede Oba Hortifruti nasceu em Minas Gerais, mas hoje atua apenas no Distrito Federal e em São Paulo. Goiás é o terceiro estado a receber uma unidade da Oba e, até o fim deste ano, a loja do Jardim Goiás ganhará a companhia de uma no Setor Bueno, na Avenida T-63, que terá o mesmo conceito. São mais de 40 lojas espalhadas no Distrito Federal e em São Paulo, em ambas as unidades da Federação com planos de expansão.

Atualmente, a marca possui 40 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo e Distrito Federal. Com quase 40 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

Veja também