CULTURA - 21/06/2019

Novo trailer de Stranger Things indica que Mundo Invertido invadirá a realidade das crianças

Com clima de mistério e tensão, prévia mostra que a ameaça da outra realidade ainda tem cartas na manga



Victor Lisita

Grupo terá de bolar um plano para derrotar a nova ameaça (Foto: Reprodução/Netflix)

Faltando pouco menos de duas semanas para a estreia, a Netflix divulgou o trailer final da terceira temporada de Stranger Things. Repleto de tensão entre as forças do bem e do mal, a prévia deixa mistérios sobre o Mundo Invertido, relação de personagens e como será a batalha da vez. Os mistérios serão solucionados apenas no dia 04 de julho, quando a série estreia. Veja abaixo!

Parece que o jogo vai virar para as crianças de Hawkins. A primeira surpresa do vídeo é a revelação de que o Mundo Invertido pode se comunicar com a realidade dos pequenos. “Você nos deixou entrar. E agora, vai ter que nos deixar ficar”, diz a misteriosa voz no início do trailer. Ao que tudo indica, o portal fechado por Eleven (Millie Bobby Brown) na segunda temporada não é a única forma de transitar entre as dimensões. E o mau que existe do outro lado está decidido a passar para nosso mundo. Como é mostrado, ele deve procurar um novo hospedeiro. Para o azar de Billy (Dacre Montgomery), o irmão de Max (Sadie Sink), ele deve ser o grande escolhido.

Podemos esperar também uma relação ainda mais forte entre Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery), o que já era indicado no primeiro trailer do novo ano quando os dois são mostrados se divertindo em uma lanchonete. Por falar em vínculos, Eleven e o xerife Hopper (David Harbour) devem estar cada vez mais como pai e filha. No geral, o vídeo mantém uma atmosfera tensa e termina com a chegada de uma nova ameaça do Mundo Invertido: uma criatura horrenda e, aparentemente, maior do que todas as outras.

Will não deve ter superado todos os traumas sofridos por conta do Mundo Invertido (Foto: Reprodução/Netflix)

Estão empolgados para a nova temporada?! Os produtores já indicaram que a série deve ter quatro ou cinco temporada. Resta nos prepararmos para o vem por aí.

Veja também