CASA - 17/07/2018

Natuzzi Italia apresenta nova coleção de poltronas


A Natuzzi Itália, baseada em uma pesquisa contínua de novos materiais, cores e funcionalidade, acaba de lançar uma coleção inédita de poltronas que seguem o estilo “novo clássico”, com design sofisticado e muito elegante. Nomeadas de Penelope, Cassia, Margaret e Mama, as peças convidativas e aconchegantes, são sofisticadas e atemporais. Confira os modelos:

Penelope

(Foto: Divulgação)

De design de Mauro Lipparini, é uma poltrona de lounge com um design vintage, dinâmico e confortável. Sua atenção aos detalhes, combinada com uma mistura de madeira e metal nos pés, torna a peça universal, igualmente adequada para uso doméstica, transmitindo muita hospitalidade.

Disponível em tecido, couro fino Natuzzi ou em uma mistura de ambos, em mais de 200 cores. Na mistura de couro e tecido, é possível escolher cores contrastantes ou tom sobre tom.

Cassia

(Foto: Divulgação)

Cassia possui uma concha essencial com um design fresh, arredondado, geometricamente distinto. O corpo do banco repousa sobre uma estrutura de madeira sólida que envolve sua superfície externa. O assento profundo e o encosto envolvente proporcionam momentos extremamente agradáveis de relaxamento. Também é de design de Mauro Lipparini.

Disponível em tecido, em couro fino Natuzzi ou em uma mistura de ambos, em mais de 200 cores. Na versão com dois revestimentos, a almofada do assento é sempre estofada em tecido e o corpo interno e externo é estofado em couro. A estrutura de madeira maciça está disponível em diferentes acabamentos.

Margaret

(Foto: Divulgação)

O design de Mauro Lipparini para a poltrona Margaret é aconchegante e adequado tanto para a área de estar da casa quanto para a área de dormir. A combinação de elementos naturais, como o couro no encosto que envolve as almofadas e a madeira maciça da estrutura, irradia leveza e elegância. Também disponível em versão de cadeira de balanço.

As almofadas do encosto e o assento são preenchidos com poliuretano de alta qualidade e penas de ganso para um maior conforto que permanece inalterado ao longo do tempo e estão disponíveis em uma ampla gama de coberturas de tecido. O corpo da poltrona é feito de várias camadas de folhas de couro. A estrutura de madeira maciça também está disponível em madeira de nogueira e carvalho defumado.

Mama

(Foto: Divulgação)

Produzida pela Natuzzi Style Center, Mama é o novo modelo inspirado na natureza de Natuzzi para completar a sala de jantar, em forma de silhueta de uma pétala. Caracteriza-se pelas suas grandes proporções e design suave e arredondado, o que dá uma ideia imediata de conforto e hospitalidade para tornar cada momento social mais agradável.

Uma cadeira com uma estrutura de madeira e metal moldada e acolchoada com poliuretano, completamente estofada em couro e tecido, e equipada com rodas. Na versão de tecido, a poltrona é preenchida com um acabamento de couro correspondente. O encosto, que é construído com inserções de metal dinâmicas no interior, e o assento com cintas elásticas garantem maior conforto.

Veja também