TRENDS - 06/06/2018

Motorola anuncia novo celular da família Z


Moto Z3 Play (Foto: Divulgação)

A Motorola desafia o mercado mais uma vez e apresenta o novo Moto Z3 Play: um celular que dá continuidade ao legado da família moto z com nova tela infinita Max Vision, Inteligência Artificial (IA), câmera dupla inteligente e recursos avançados de computação contextual.

Construído inteiramente com Corning Gorilla Glass e alumínio aeronáutico, o Moto Z3 Play é leve, confortável e fino. Com câmera dupla de 12 MP e 5 MP e Google Lens integrado, o aparelho coloca a IA em foco e mostra muito mais do que o olho pode ver pelas lentes, como pesquisar objetos do dia a dia ou paisagens e pontos turísticos, além de copiar e traduzir textos e mostrar informações.

Além disso, o Moto Z3 Play vem com todas as Moto Experiências intuitivas que os consumidores adoram: o ajuste automático do display à luminosidade ideal, a tela sempre ligada quando você está olhando para o celular, a captura de tela mais fácil e rápida e a lanterna, que se acende dando uma leve chacoalhada no celular.

Moto snaps

Moto Z3 Play com Stereo Speaker (Foto: Divulgação)

O Moto Z3 Play permite personalizar o smartphone de acordo com as necessidades, permitindo possibilidades infinitas. Seja bateria extra com uma TV Digital para assistir seu programa favorito, compartilhar uma tela de 70 polegadas, escutar música com os amigos ou transformar o smartphone em um console para games com joystick, a terceira geração do aparelho permite explorar essas paixões por meio dos kits com os moto snaps.

Lançado hoje no mercado brasileiro, o Moto Z3 Play pode ser adquirido na versão de 64 GB de armazenamento com 4 GB de memória, no site da Motorola, nos quiosques da marca e nos principais varejistas do País na cor índigo, pelo preço sugerido de R$ 2.299.

A marca também lançará uma versão de 128 GB de armazenamento* com 6 GB de memória, na cor ônix. O preço e disponibilidade serão anunciados em breve.

Veja também