CULTURA - 05/09/2019

Modelo goiana atua ao lado de Brendan Fraser e Tom Welling em série de TV

Capa da Edição 41 da Revista Zelo, Larissa Andrade retorna às telas após protagonizar filme para Netflix americana



Victor Lisita

Foto: Zelo/Fraçois Calil

De Goiânia para o mundo, a modelo e atriz Larissa Andrade alça voos cada vez mais altos em Hollywood. Após protagonizar a ficção-científica Guerra Contra Aliens (Alien Warfare) para a Netflix, tornando-se a primeira brasileira a estrelar um filme no braço norte-americano do serviço de streaming, ela retorna aos estúdios para trabalhar ao lado de Brendan Fraser e Tom Welling na série The Professionals. Encomendado pela Viaplay, empresa escandinava de produções online, o projeto terá 10 episódios na primeira temporada.

Tom Welling interpretou Clark Kent na série "Smallville" (Foto: Reprodução)

Inspirada no filme lançado em 2012 de mesmo nome, traduzido por aqui como Soldados da Fortuna, a nova produção mostrará acontecimentos diferentes. Se o longa acompanhava um grupo de milionários que pagavam para viajar em uma missão com mercenários, a série deverá focar em mercenários contratados por um milionário para realizar uma missão. De acordo com a Variety, Fraser interpretará o “bilionário futurista” chamado Peter Swann e Welling será o capitão Vincent Corbo, um ex-oficial de contra-espionagem.

Brendan Fraser protagonizou a trilogia "A Múmia" (Foto: Reprodução)

Capa da edição 41 da Revista Zelo, Larissa viverá a namorada de Corbo, chamada de Eva, como descreve o IMDB. Além dela, também estão no elenco os atores Elena Anaya e Saïd Taghmaoui, ambos de Mulher-Maravilha.

Sem previsão para estreia, The Professionals já está em produção na África do Sul.

Veja também