CULTURA - 11/04/2019

Maroon 5 e ex-One Direction Liam Payne podem se apresentar no Villa Mix Goiânia

Organização do festival ainda não confirmou oficialmente os nomes. Evento ocorre junho



Victor Lisita

Foto: Reprodução

Após trazer Demi Lovato, Nick Jonas e Shawn Mendes nas últimas edições, o Villa Mix Goiânia pode ter preparado duas novas surpresas para a edição 2019. A participação do ex-One Direction Liam Payne foi confirmada pelo jornal Destak, na última quarta-feira (10), e agora é o portal Popline que garante já ter o nome de outra atração: Maroon 5.

Sempre considerada a opção principal quando começaram a trazer artistas internacionais, de acordo com a fonte do Popline, o grupo de Adam Levine ainda não tinha pisado em Goiânia devido a dificuldades de agenda e outras propostas para o grupo. Esta seria a terceira tentativa da organização do festival. Na última edição do Rock in Rio, a banda se apresentou por duas noites seguidas, sendo uma delas substituindo Lady Gaga por não poder se apresentar devido a questões de saúde.

Foto: Reprodução/Instagram @liampayne

Em carreira solo desde o hiato da banda, o cantor Liam Payne tem se destacado pelos sucessos Polaroid, Strip That Down e For You, que fez parte da trilha-sonora do filme Cinquenta Tons de Liberdade.

Ainda que as informações sejam quentes e o Villa Mix tenha investido em nomes internacionais surpreendentes, a organização do evento ainda não confirmou nenhuma das atrações. Será que veremos outras surpresas?!

Programado para os dias 29 e 30 de junho, o festival já está com os ingressos a venda pelo site Ticmix.com ou na loja física oficial no Alto da Glória e também no stand do VillaMix no Shopping Flamboyant.

Veja também