CULTURA - 12/09/2018

Mario Sergio Cortella é palestrante da última Vitrine do Conhecimento de 2018


(Foto: Felipe Gabriel)

A última apresentação da Vitrine do Conhecimento deste ano recebe um dos maiores pensadores brasileiros da atualidade: o professor e filósofo Mario Sergio Cortella. A palestra, com o tema Vida e carreira: um equilíbrio possível?, será realizada no dia 26 de setembro, às 19h30, no Deck Parking Sul 1 do Flamboyant Shopping.

Autor de diversos livros nas áreas de educação, filosofia, teologia, motivação e carreira, Cortella participa de programas na Rádio CBN, do Jornal da Cultura e faz palestras por todo o País. O paranaense possui mestrado e doutorado em Educação e foi professor-titular da PUC-SP, na qual atuou por 35 anos, e Secretário Municipal de Educação de São Paulo de 1991 a 1992.

Em sua participação na Vitrine do Conhecimento, Cortella focará na desafiadora missão de equilibrar família, tecnologia e trabalho de forma dinâmica. Além de defender a temática com leveza, o conteúdo é uma reflexão sobre a importância de despertar para áreas fundamentais na vida das pessoas, que podem aplicar atitudes positivas no resgate do equilíbrio.

Com propriedade para discorrer sobre o assunto, Cortella é autor de obra de mesmo nome, assinada em parceria com Pedro Mandelli, e hoje entre as mais vendidas.

A troca de ingressos por um livro infantil em bom estado de conservação começa no dia 12 de setembro, no stand do Instituto Flamboyant, no piso 1 do Shopping. Os ingressos são limitados.

Anote!
Vitrine do Conhecimento - Mario Sergio Cortella em Vida e carreira: um equilíbrio possível?
Data: 26 de setembro (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: estacionamento coberto do Flamboyant Shopping, Deck Parking Sul 1
Realização: Instituto Flamboyant
Ingresso: um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação dá direito a um ingresso
Local de trocas: Flamboyant Shopping - Stand Flamboyant Social - Piso 1, em frente ao banco Bradesco.
Período de trocas: 12 a 26 de setembro ou enquanto houver ingressos disponíveis
Informações: 3546-2058 ou comunicacao@institutoflamboyant.org.br

Veja também