MODA - 09/10/2017

M.POLLO inaugura primeira loja conceito da marca em Goiânia


(Foto: Projeto da loja / Divulgação)

Moda, espaço para degustação de vinhos e espumantes, happy hours com pocket shows, entre outras atrações, fazem parte da experiência de consumo que será disponibilizada ao homem M.POLLO em Goiânia. A primeira loja conceito da etiqueta de moda masculina do Grupo MPL inaugura em 10 de outubro com a proposta de reforçar o desejo pela marca do Besouro, destinada ao homem moderno e ousado que transita por diferentes ambientes sempre bem vestido.

Mais que um espaço de compras, o ambiente na principal vitrine de Goiás, o Flamboyant Shopping Center, tem como proposta transformar-se no ponto de encontro do consumidor M.POLLO. Para isso, terá como parceira a Casa Valduga, renomada vinícola gaúcha.

Como se trata de uma fábrica de roupa masculina entrando no Varejo, a loja de 60m² foi pensada para criar uma experiência de compra que se diferenciasse das multimarcas. Assim, o escritório Be.Bo. Arquitetos, especializado em ambientes comerciais, propôs um espaço contemporâneo, explorando o símbolo da M.POLLO, o Besouro. A flagship store traz a atitude masculina reforçada pela madeira e cores escuras. Junto ao caixa, fica o bar, levando descontração à área onde as compras são fechadas.

O investimento estimado em R$ 500 mil faz parte do Planejamento Estratégico da M.POLLO para os próximos cinco anos. A loja conceito da primeira marca do Grupo MPL (Aparecida de Goiânia – GO) servirá de modelo para as franquias, sistema que será intensificado a partir de 2019. A ideia é chegar a 2020 com cem franqueados, distribuidos por todo o País. Ainda neste segundo semestre, a marca abre seu e-commerce, ampliando os canais de venda. As ações são direcionadas para que o consumidor M.POLLO possa ter a mesma experiência de compra em direrentes canais de venda.

Veja também