MODA - 07/01/2019

Lupita Nyong'o, Amy Adams e Troye Sivan vestem Calvin Klein no Globo de Ouro

Astros desfilaram pelo tapete vermelho no último domingo (06). Adams concorria em três categorias, enquanto Sivan foi nomeado pela primeira vez na premiação



Victor Lisita

Temporada de premiações em Hollywood não envolve somente a entrega de prêmios e o reconhecimento pelas produções do ano anterior, mas também se relaciona com o tão esperado tapete vermelho! E é neste momento em que os astros têm bastante cautela para não fazer feio. Para a 76ª edição do Globo de Ouro, realizada no último domingo (06), em Los Angeles, nos Estados Unidos, as atrizes Lupita Nyong’o e Amy Adams, juntamente com o cantor Troye Sivan, vestiram looks Calvin Klein.

A atriz Lupita Nyong'o foi uma das apresentadoras da premiação (Foto: Divulgação)

Escolhida como uma das apresentadoras da premiação, Lupita Nyong’o se preparou com um vestido Calvin Klein By Appointment, com franjas em azul, detalhes em prata e uma carteira Calvin Klein 205W39NYC prateada. A atriz faz parte do elenco de Pantera Negra, primeiro filme de herói a ser lembrado pela premiação, com três indicações. Nyong’o também já havia sido nominada na premiação na categoria Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme 12 Anos de Escravidão.

 

Troye Sivan foi indicado na categoria Melhor Música Revelação por "Revelation" (Foto: Divulgação)

Nominado para o prêmio de Melhor Música Revelação por Revelation no filme Boy Erased – Uma Verdade Anulada, Troye Sivan usou um smoking azul com lapela Calvin Klein 205W39NYC, da coleção Primavera 2019, uma gravata de cetim preta, uma camisa branca, e uma bota de couro Chelsea com 205 detalhes em prata. Esta foi a primeira nominação de Sivan para o Globo de Ouro.

Amy Adams já foi indicada nove vezes no Globo de Ouro (Foto: Divulgação)

Já Amy Adams, indicada a três categorias, usou um vestido Calvin Klein By Appointment de crepe de seda azul. Ela foi nominada para o prêmio de Melhor Atriz para a série de TV Sharp Objects, como produtora na categoria Melhor Série de TV e também como Melhor Atriz Coadjuvante pelo longa-metragem Vice. Este foi o oitavo ano em que a atriz foi indicada, tendo recebido o prêmio de Melhor Atriz em filme (Musical ou Comédia) dois anos consecutivos por Trapaça e Grandes Olhos, respectivamente.

No próximo domingo (13), os astros devem desfilar com novos looks durante o tapete vermelho do Critics’ Choice Awards. A lista de vencedores entre as produções cinematográficas pode ser conferida aqui, enquanto os destaques da televisão podem ser vistos neste link.

Veja também