MODA - 27/07/2017

Louis Vuitton abre sua primeira loja temporária em Goiânia


Pela primeira vez no Brasil a Louis Vuitton - marca de luxo francesa - abrirá uma pop-up store em Goiânia, no Shopping Flamboyant. O projeto ficará aberto de agosto a dezembro deste ano.

A loja do shopping Flamboyant promete apresentar uma seleção de peças em couro e acessórios. Inspirada pelas cores e natureza brasileira e pelo Cocoon, a emblemática cadeira suspensa criada pelos irmãos Campana para a coleção Objets Nomades – fruto do encontro entre o trabalho artesanal da Maison e o talento os designers.

Entre os destaques, a bolsa Twist, lançada pela primeira vez na coleção “novos clássicos”, de 2015; a bolsa Capucine, batizada em homenagem à rue Beuve-des-Capucines, em Paris, onde Louis Vuitton abriu a primeira loja em 1854, uma peça atemporal feita de couro de flor integral Taurillon e a Mala Horizon, concebida pelo renomado designer Marc Newson.

A marca está presente no Brasil há mais de 25 anos, em 1989 abriu sua primeira loja em São Paulo. Atualmente possui sete lojas em território nacional, além de seu e-commerce. Assim como Goiânia, Recife-PE também ganhará novo empreendimento.

Na decoração, a inspiração veio das cores e natureza brasileira e do Cocoon, emblemática cadeira criada pelos irmãos Camapna (Foto: Divulgação)
 
Croqui da fachada (Foto: divulgação)

Veja também