MODA - 05/04/2019

Lollapalooza: dicas do que vestir para curtir o festival

Zelo traz 5 pontos essenciais para você aproveitar os três dias de shows com conforto e sem surpresas



Victor Lisita

O Lollapalooza está entre nós! Desta sexta-feira (05) a domingo (07), artistas nacionais e internacionais agitam os palcos do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para levar o público brasileiro ao delírio. Com apresentações nos palcos Budweiser, Onix, Adidas e Perry’s by Doritos, respectivamente, Arctic Monkeys, Sam Smith, Macklemore e Tiësto são os headliners deste primeiro dia.

Se você está na cidade e vai conferir os três dias de shows, a Zelo traz algumas dicas do que vestir para aproveitar as músicas, os artistas e a galera de um jeito confortável e com estilo! Aposte em peças coloridas, lingeries à mostra e lembre-se de estampas chamativas. Sem mais delongas, confira abaixo em detalhes!

- Atenção a previsão do tempo

Foto: Divulgação

Antes de tudo, é importante dar uma olhada na meteorologia para escolher as peças de acordo com o dia. Pode acabar chovendo, não é? Vale levar uma capa de chuva por precaução.

Lembre-se sempre do seu objetivo no festival! Se você foi para curtir ao extremo, a indicação é um look mais despojado, com uma blusa de frio sempre próxima. À noite, com possibilidade de queda de temperatura, invista em moletons, cardigãs e jaquetas, os modelos esportivos conferem ainda mais estilo à composição.

- Combos

Misture uma camiseta com short e um tênis e você estará pronto! Para não ficar só no básico, procure um chapéu para acrescentar ao look. Peças jeans ou de tricô também podem ser misturadas, assim como alguma roupa em xadrez.

- Sapatos

Conforto é tudo! A tendência é que você passe muito tempo em pé ou andando entre os palcos, então lembre-se de levar uma bota ou tênis confortável e que não machuque seu pé. Vale apostar em modelos westerns, chelsea ou coturnos.

- Acessórios

Alguns objetos são indispensáveis para aproveitar 100%. Com início por volta das 12h, a tarde de todos os dias está cheia de programação, portanto, não se esqueça do óculos de sol, protetor solar e de muita água!

Lembre-se também de levar alguma sacola para guardar suas coisas com segurança. E quanto menor melhor! Assim você terá mais liberdade para se movimentar. Repense com carinho no uso da pochete.

- Detalhes

Planeje seu trajeto para o festival, principalmente na volta! Ao final de cada show, é provável que a movimentação seja muito intenção na saída. Os transportes públicos e privados podem estar congestionados na hora.

Veja também