MODA - 30/08/2018

Loja conceito da Cia. Marítima é inaugurada em Goiânia


Fachada da loja conceito da Cia. Marítima em Goiânia (Foto: Divulgação)

A marca brasileira de beachwear Cia. Marítima terá sua primeira loja conceito em Goiânia. Localizada na Alameda Ricardo Paranhos, no setor Marista, uma das regiões mais nobres da cidade, a loja de rua com 150 m² será inaugurada amanhã (31), sexta-feira, às 19h, com coquetel especial para convidados.

Há mais de 25 anos no mercado, a Cia. Marítima é considerada a maior empresa do setor de beachwear na América Latina. A marca exporta para a América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa, e pode ser encontrada em mais de 1.100 pontos de venda - 900 no Brasil e 200 em outros países - sendo a maior exportadora de biquínis do país.

A nova coleção da Cia. Marítima para o Verão 2019, Passaporte Carimbado, traz referências de diferentes cidades ao redor do mundo. De leste a oeste, elementos de diversas culturas são as grandes inspirações para a temporada. As peças refletem as características mais marcantes de cada lugar, com uma cartela de cores fortes e estampas icônicas, pensadas para combinar entre si, tanto nas peças de moda, quanto de beachwear.

A loja será localizada na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista (Foto: Divulgação)

Estarão disponíveis na loja as peças da coleção verão 2019 da Cia. Marítima, a Passaporte Carimbado (Foto: Divulgação)

Veja também