CASA - 06/11/2019

Lira Acabamentos Especiais inaugura showroom em Goiânia

Consolidando-se como a primeira boutique especializada Portinari na cidade, marca chega repleta de tecnologia e inovação


Loja procura proporcionar ao consumidor um mix de emoções, texturas, cores e sensações ao escolher os melhores acabamentos (Foto: Junior Guimarães)

Com o lançamento da Lira Acabamentos Especiais, Goiânia recebe um exclusivo showroom para quem aprecia tecnologia, tendências e praticidade na escolha de itens para fase final de um projeto arquitetônico. Localizada na rua 1.127, no setor Marista, a boutique conceitual, traz entre outros diferenciais, uma parceria estratégica com a Portinari, uma das marcas de revestimentos cerâmicos mais desejadas do mercado. Soma-se a isso, um mix de marcas complementares para atender de maneira global, a fase de acabamento, desde pisos e paredes, passando por bancadas a soluções para áreas externas como jardins e piscinas. São mais de cinco mil itens que incluem porcelanataria, cimentícios, muitos com assinatura de designer renomados, louças e metais que englobam uma variada linha de misturadores, cubas e duchas, laminados e artefatos artesanais.

Além da qualidade e inovação da Portinari, a empresa ainda se destaca como a principal escolha do consumidor por sua capacidade de atender com agilidade, os prazos de entrega praticados no mercado. Fiel a este compromisso, a Lira possui um amplo centro de distribuição, que busca sincronizar a data de entrega à fase de acabamento da obra de cada cliente de forma personalizada.

Despertando sensações
Em total sintonia ao formato de uma galeria de arte, já que a escolha do nome Lira é alusiva ao clássico instrumento de cordas utilizado em recitais poéticos da Grécia Antiga, o showroom também exibe os destaques do portfólio de uma maneira envolvente, poética e emocional. Desde o serviço de manobrista na chegada do cliente, à vitrine concebida por diferentes nuances de porcelanatos desconstruídos, passando por uma recepção que conta com um expositor semelhante a instalações de arte, tudo foi projetado para despertar sensações e emoções positivas.

A tecnologia também é outro ponto forte do empreendimento, concebido pelo empresário João Nelson de Azevedo Jr. em parceria com a designer de interiores Lígia Cardoso. Graças à tecnologia, o cliente não precisa percorrer os mais de 600 metros quadrados de showroom se a intenção for selecionar com agilidade, os itens que melhor atendem ao briefing do projeto. Reforçando seu compromisso com a qualidade, a empresa recrutou uma experiente equipe de atendimento, capaz de sanar dúvidas e repassar informações técnicas dos itens selecionados, fornecendo ao consumidor elementos lógicos para escolher o melhor custo-benefício. Propondo inovação no atendimento a projetos de alto padrão, a empresa ainda investe em vídeos walls, que permitem simular a aplicação dos produtos escolhidos à área projetada.

“A escolha dos itens de acabamento é, sem dúvida, uma das fases mais aguardadas em um projeto arquitetônico e nossa filosofia de mercado é deixar esse momento ainda mais especial, desde a recepção do cliente à entrega de soluções únicas. É com essa essência que nasce a Lira Acabamentos Especiais. Uma empresa especializada em revestimentos cerâmicos e focada em receber cada profissional e cliente, entendendo sua real necessidade e com capacidade para proporcionar ambientes singulares, admiráveis e acolhedores”, define a empresária e designer de interiores Lígia Cardoso.

O showroom tem projeto arquitetônico assinado por Dayala e Rafael, projeto de interiores chancelado por William Hanna e execução pela Mahanain Engenharia.

(Foto: Junior Guimarães)

Lançamento
Apostando numa programação intimista, assim como o conceito da loja que convida as pessoas a se sentirem em casa, o dia 6 de novembro será dedicado para receber parceiros e clientes nesta fase de lançamento, em diferentes cardápios assinados por Fernando Hanna. Reforçando a parceria estratégica com a Portinari, no dia 6 de novembro, estarão presentes no showroom, os executivos, Paulo Beneton, diretor comercial, Milene Freccia, gerente de segmentos estratégicos, André Luiz Bezerra, gerente regional e Jefferson Carvalho, gerente comercial.

Veja também