TRENDS - 20/02/2017

Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre deixam o Carnaval mais estiloso e divertido


Para garantir a diversão durante os dias do Carnaval a sugestão é vestir um look bem confortável e cheio de estilo! A Lilica Ripilica e o Tigor T. Tigre traz uma moda divertida para crianças cheias de fantasia e personalidade que adoram misturar influências, culturas e informações do mundo global no seu dia-a-dia.

São inspirações para criar looks perfeitos para cair na folia! Para as Liliquetes o alto astral da cultura mexicana segue com referências ricas em detalhes e tonalidades contagiantes. Frida Kahlo, cactus e flores estampam peças mais soltas e com tecidos maquinetados que reforçam o toque étnico da coleção. Os looks ficam ainda mais charmosos com os acabamentos em pom-pom, manuais de miçangas, grafismos, florais e cording de algodão com miçangas.

A diversão continua em clima de praia, com peças em tons como turquesa, coral e petróleo com brilhos e movimento que lembram as ondas do mar. Uma bolsa em formato de concha, ajudam a realizar o sonho de toda menina tornar-se sereia por um dia. Nos pés, para combinar com os mais diferentes estilos: sandálias metalizadas estilo gladiadora, sapatilhas de couro vazado, flats com lacinhos na ponta ou com fita de gorgorão para amarrar na perna, além dos variados tênis.

O Tigor T. Tigre chega traz peças que transportam meninos para um mundo de aventura e descontração. Cheios de imaginação, eles exploram todas as possibilidades e se divertem com muito conforto e criatividade.

Materiais rústicos como o linho aparecem em calças e bermudas. Camisas estilo bata combinam bem com bermudas estampadas e chinelos de couro que facilitam composições modernas. As camisetas também são uma ótima pedida, com decote mais aberto e efeito desgastado que cai muito bem para os dias de folia.

O clima dos grandes festivais de música como o Coachella e as festas do Oriente contagiam com estampas geométricas, gráficos modernos e com efeito tie dye. Cores vibrantes são exploradas em diferentes texturas e materiais e os jeans chegam com efeitos puídos em lavagens que garantem o estilo desgastado que é a cara dos tempos de hoje. Nos pés, mocassim, sandálias de couro, tênis de couro e com materiais leves que permitem movimentos mais dinâmicos.

A caminho da praia, as Liliquetes usam blusa cropped e shorts com shapes atuais, além de maiô com estrela de pérolas ou franjinhas no biquíni étnico. Para os meninos as sungas nas modelagens cavada e boxer, além das camisetas com proteção solar são algumas das sugestões para brincarem mesmo fora da sombra, pois é tempo de descontração na praia, na cidade ou no campo sob o sol.

Onde encontrar:
www.lilicaetigor.com.br

Veja também