CASA - 16/05/2019

Lavabo Invernal é destaque na Casa Cor Goiás 2019

Projetado por Rubya Zottele, lavabo alia proposta inovadora com sofisticação e rusticidade


(Foto Jomar Bragança)

Através da diversidade de características, a arquiteta e urbanista Rubya Zottele retorna a Casa Cor Goiás com a proposta de criar uma identidade marcante em um espaço de 12 m². A partir de materiais, cores e texturas inspirados na estação de inverno, o “Lavabo Invernal” foi projetado para ser inspiração para lavabos de grandes dimensões. Realizado no edifício Epic City Home, em frente ao Parque Vaca Brava, a mostra segue entre os dias 10 de maio e 20 de junho.

Em sua segunda edição consecutiva no evento, Rubya espera apresentar ao público mais do seu estilo e amadurecimento profissional. “Participar da Casa Cor é um grande momento do ano! Estou sempre em busca de inovação e essa foi uma ótima oportunidade para trabalhar com coisas novas”, afirma. O projeto divide a área funcional e os vasos com uma estrutura metálica central para melhor aproveitamento do espaço e a possibilidade de novas funções, como a composição de espelhos de parede importados do Armazém da Decoração da Maison Objet Paris e caixas embutidas no teto para som do ambiente.

Toda a iluminação do ambiente possui a identidade da Milimike Lighting, com destaque para o pendente Virtus, criado pelo italiano Manuel Vivian e manufaturado em Veneza pela Axo Light. Com foco variável, a peça possui fonte de luminosidade em LED. Especialmente escolhidas, as louças e metais, como a cuba e torneira, possuem assinatura do design Jader Almeida. O desenho de Marcelo Rosenbaum e O Fetiche marcam presença na Coleção Cumbuca da Vasap, que compõe os vasos

Lavabo Invernal (Foto: Jomar Bragança)

Rubya Zottle (Foto: Tobias Ragonesi)

Veja também