BELEZA - 16/11/2018

L’Occitane au Brésil lança linha Amburana para o Natal


(Foto: Divulgação)

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’occitane, traz uma novidade especial para este Natal – a linha Amburana, inspirada na árvore de mesmo nome.

Conhecida por irradiar um brilho dourado quando iluminada pelos raios de sol, a árvore Amburana é o ingrediente principal da primeira fragrância oriental floral da marca. As notas ensolaradas em suas rústicas sementes estão presentes em quatro produtos: Desodorante Colônia, Creme Desodorante Corporal, Creme de Mãos e Sabonete Perfumado.

Com uma saída iluminada por frutas e especiarias, como carambola, tangerina e noz moscada, a fragrância da nova linha tem o corpo floral composto por tuberosa, flor de laranjeira, gardênia e folha de canela, envelopado por um fundo cremoso e ensolarado de baunilha, sândalo, musks e benjoim.

A caixa dos produtos da linha tem identidade visual de Marcela Ghirardelli (Foto: Divulgação)

A identidade visual da linha é outro destaque. Assinada pela artista Marcela Ghirardelli, ela resgatou a técnica de bordado, que aprendeu com sua mãe, com intervenções de aquarela e as lembranças da infância no cerrado brasileiro para elaborar o design da linha, que celebra a árvore dourada de amburana.

A linha completa já está disponível nas lojas físicas e virtual da marca.

Veja também