GASTRONOMIA - 07/05/2019

Íz Restaurante celebra aniversário com jantares especiais


Primeira casa de Ian Baiocchi, o Íz Restaurante, inaugurado em Goiânia, em 2015, este ano celebra seu quarto ano, firmado como um dos mais conceituados não só no Centro-Oeste, mas em nível nacional. Comemorando essa data especial, Ian receberá chefs renomados de todas as regiões do Brasil para jantares comemorativos. O primeiro será realizado na próxima terça-feira (7) com a presença de Lisiane Arouca e Fabrício Lemos do restaurante Origem, de Salvador/BA.

Um apaixonado por frutos do mar e uma apaixonada por doce de leite com um objetivo em comum: resgatar a identidade gastronômica da Bahia, aliando ingredientes regionais e frescos com técnicas contemporâneas da gastronomia. O chef Fabrício Lemos e a chef pâtisserie Lisiane Arouca escolheram sua cidade natal, Salvador, para instalar o Restaurante Origem. O variado cardápio que criaram - servido exclusivamente como menu degustação - propõe um passeio para além das fronteiras da capital, buscando unir sabores dos cinco biomas e 27 territórios de identidade baianos para apresentar o melhor da Bahia além do dendê.  

O primeiro dos quatro jantares que integram a programação traz um cardápio especial pensado pelos dois chefs baianos em parceria com Ian Baiocchi, trazendo o foco para receitas contemporâneas com o toque inventivo de cada um dos profissionais. Reservas podem ser feitas por meio do número: (62) 3092.5177.

(Foto: Divulgação)

Serviço:
Íz celebra 04 anos

Onde: Íz Restaurante - R. 1129, 146 - St. Marista, às 20h
Informações e reservas: (62) 3092.5177

Veja também