NEWS - 17/03/2017

Instituto de Olhos de Goiânia comemora 41 anos


O Instituto de Olhos de Goiânia, hospital-clínica pioneiro na oftalmologia goiana, completa 41 anos em 2017. O hospital é referência nacional na formação de profissionais especialistas há 23 anos. Os Médicos e Diretores do Instituto de Olhos de Goiânia, Dra. Ângela de Sant'Anna Moraes, Dr. Paulo Ovídius Stival Veneziano e Dr. Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro recebem convidados neste sábado (18/03) para almoço no Restaurante Bougainville, no Castro´s Park Hotel.
Na ocasião, haverá também a cerimônia de entrega de certificados do Curso de Residência Oftalmológica para novos especialistas. O Instituto de Olhos de Goiânia realiza cerca de 80 mil atendimentos anuais e já formou mais de 65 médicos especialistas. São esperados Imprensa, Médicos, equipe clínica e todos os residentes formandos no Instituto.

Formandos
Depois de um concorrido processo seletivo anual com 150 inscritos, somente três aprovados e intensa preparação de 3 anos de formação especialista, os novos “médicos oftalmos” de Goiás estiveram sob a supervisão do Coordenador da Residência Médica, Dr. Renato T. Ferreira Pires e do Vice Coordenador da Residência Médica, Dr. Rodrigo Nardelli.
Em 2017, o padrinho da Turma é o Dr. Durval Moraes de Carvalho (ex-sócio e fundador do Instituto). Ele falará aos presentes um pouco sobre a residência do Instituto de Olhos de Goiânia. Os certificados serão entregues para Dr. Eduardo Ribeiro Coutinho, Dr. Leonardo Pinheiro Teixeira e Dra. Luana Miranda Campos.

(Foto: Divulgação)

Veja também