NEWS - 05/12/2019

Iniciativa beneficente estimula prática de atividades físicas em Goiânia

Ingresso é um gesto solidário com a doação de um brinquedo ou 2 kg de alimento não perecível


Grupo InPulse (Foto: Divulgação)

Mesmo que o ano esteja acabando e as férias quase entre nós, não podemos deixar de tomar cuidado com a nossa saúde. Propondo incentivar a prática de atividades físicas e uma vida saudável, o Grupo InPulse planejou um Aulão do Bem para sábado (07), na Avenida Ricardo Paranhos. A partir das 08 horas, a programação contará com aula de defesa pessoal com o lutador de MMA Flávio Carvalho, palestras, serviços de fisioterapia, nutrição e coach, animação com DJs, degustação de suplementos, café da manhã energizante e aula de ritmos com a professora Lorena Borges e convidados. O ingresso é um gesto solidário com a doação de um brinquedo ou 2 kg de alimento não perecível.

Fundador do Grupo InPulse, o médico do esporte Diego Dias explica que a filosofia do movimento é o que pode salvar vidas e agregar mais saúde ao dia-a-dia de todas as pessoas, independente de faixa etária. “Será uma manhã de interação com alimentação saudável, realização de exercícios físicos e uma confraternização em prol do bem.” Realizado no Espaço EBM, o Aulão do Bem tem apoio da EBM Desenvolvimento Imobiliário, Clínica Salutem, Clínica Excellence, FF Nutrition, Dona Raiz, Regalle Alimento Artesanal, Flui Fisioterapia Esportiva e Probiótica.

Dr. Diego Dias (Foto: Divulgação)

Formado por profissionais de diferentes disciplinas, o Grupo InPulse tem o objetivo de dar suporte às demandas dos pacientes nas áreas de nutrição clínica, esportiva e comportamental, acompanhamento de desempenho esportivo e promoção da saúde.

-

Serviço:

Aulão do Bem

Quando: 07 de dezembro (sábado);

Horário: às 08 horas;

Local: Espaço EBM - Avenida Ricardo Paranhos, nº 1020, no Setor Marista;

Ingresso: Brinquedo ou 2 kg de alimento não perecível.

Veja também