CULTURA - 03/12/2018

Homero realiza exposição e live painting no “Art Colors”, evento do Movimento Mundial do Amor


Jacq Moura e Homero realizam nova edição do Art Colors (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (03), Homero, o artista e fundador do movimento Coração de Rua, Homero, ao lado de Jacq Moura, realizam o Art Colors, evento parte do Movimento Mundial do Amor, também idealizado por Homero.

O Art Colors será aberto ao público às 19h19 e terá início com o espetáculo de live painting às 20h20, com duração de uma hora. Após a apresentação, o DJ Pedro Côdo comanda o som e os convidados poderão degustar drinks do Coração de Rua, harmonizados com um coquetel do chef Ian Baiocchi.

Nesta edição do Art Colors, Homero também irá expor 22 obras de arte inéditas. O evento também contará com leilão de pinturas criadas pelo artista em conjunto com crianças moçambicanas que conheceu em sua última viagem, realizada com a ONG Missão África. O valor arrecado será destinado aos projetos de arte e educação Coração de Rua e Movimento Mundial do Amor.  

Durante a noite, Homero também apresentará o Love Box, seu serviço de assinatura que contribui para a arte e a educação. O evento será realizado no Sesc Failçaiville e também terá o valor dos ingressos revertidos para o Movimento Mundial do Amor. 

Anote!
Art Colors
Data: 3 de dezembro (segunda-feira)
Horário: 19h19
Local: Sesc Faiçalville (Avenida Ipanema, Qd. 234/236, 1600 - St. Faicalville, Goiânia - GO, 74350-010)
Valores: R$35 (venda online antecipado), R$60 (bilheteria na entrada do evento)
Informações: https://www.coracaoderua.org/artcolors2018/

Veja também