MODA - 03/03/2017

H. Stern celebra o Dia Internacional da Mulher

Coleções Diane von Furstenberg e Oscar Niemeyer ganham condições especiais de venda por uma semana!


Para celebrar mundialmente o Dia Internacional da Mulher, a H.Stern promoverá, na semana de 06 a 12 de março, algumas de suas mais cobiçadas coleções de joias, disponíveis excepcionalmente em condições epeciais de venda, com descontos de 30%.

Brincos Love Knot 

Anel Rock Crystal

Fazem parte desta ação as joias de ouro da coleção inspirada na vida e na personalidade da estilista Diane von Furstenberg, um dos maiores ícones contemporâneos do poder da mulher, e peças baseadas nos desenhos de Oscar Niemeyer, que traduzem a paixão do arquiteto pelas curvas femininas.  

Tudo para elas - A H.Stern tem uma história de mais de 70 anos ligada às mulheres. A empresa, que teve uma mulher como sua primeira colaboradora em uma então inovadora aposta do fundador, Hans Stern, é desde sempre tocada por uma equipe majoritariamente feminina. Mais: se até os anos 90 eram os homens que escolhiam as joias para presenteá-las, desde então a H.Stern passou a criar suas coleções com foco nas próprias escolhas femininas, reconhecendo as conquistas da mulher que passava a comprar para si mesma.

Em 2016, depois de ter exaltado a beleza feminina em seguidas campanhas com modelos e atrizes, a joalheria homenageou mulheres de reconhecimento internacional por seus diferentes talentos profissionais, na série Histórias de Vidas Assinadas.  Em 2017 a joalheria segue reverenciando as mulheres.

 

Veja também