MODA - 14/01/2020

Gucci celebra o Ano do Rato em nova coleção da marca


Para o próximo Ano Novo Chinês, a partir de 25 de janeiro de 2020, o Diretor Criativo da Gucci, Alessandro Michele, comemorará o Ano do Rato com uma coleção especialmente projetada de itens que apresentam o True Original de Walt Disney, Mickey Mouse. A coleção foi lançada em 3 de janeiro de 2020 nas lojas e on-line.

Esta coleção é o centro das atenções em uma nova campanha registrada pelo fotógrafo e diretor Harmony Korine e estrelada pela embaixadora Gucci e atriz Ni Ni, pelo ator Earl Cave e pela designer, estilista e poeta Zoë Bleu. As imagens retratam uma narrativa lúdica que segue Mickey Mouse em sua rotina diária na Disneyland.

Mickey vai para o parque mágico, onde ele entretém super fãs de todas as idades que vestem Gucci, além de sair com seus amigos famosos. O pano de fundo do Castelo da Bela Adormecida e atrações como Mad Tea Party, com suas xícaras de chá gigantes girando, e a arquitetura colorida dos edifícios da Disneyland, ajudam a criar uma esfera Tecnicolor na qual Mickey e seus convidados se divertem, comem pipoca e posam para fotos.

As imagens coloridas e cheias de energia têm a aparência de cartões postais de férias, e o espírito eclético e surreal da Gucci de hoje está perfeitamente à vontade no mundo de fantasia da Disneyland. Através da lente característica de Harmony Korine, é fácil ver como a Disneyland inspira um senso de diversão infantil e desinibido.
A coleção prêt-à-porter apresenta acessórios, desde sapatos e bolsas até pequenos artigos de couro e lenços. Muitos novos designs aparecem entre uma variedade de peças clássicas Gucci. A coleção tem um espírito humorístico e vintage, onde a estrela atemporal da Disney parece se unir a muitos dos motivos da marca.

Veja também