VIAGEM - 29/10/2019

Grand Hyatt Rio de Janeiro lança pacote para curtir último feriado prolongado do ano

Promoção inclui dois ingressos para o Museu Seleção Brasileira


Foto: Divulgação

Sem muitos feridos prolongados em 2019, a maioria das datas comemorativas caiu no início ou no fim da semana. Algumas, inclusive, foram parar em sábados ou domingos. Fato é que este ano não deu muita abertura para longas viagens fora do período de férias. Aliás, o último feriado antes do Natal está chegando no próximo 15 de novembro, quando celebramos a Proclamação da República. Ainda que ele caia em uma sexta-feira, você já fez os planos para se divertir daqui três semanas?

Para quem pretende relaxar e já se preparar para a correria das festas de fim de ano, o “Pacote Canarinho”, do Grand Hyatt Rio de Janeiro, é a opção de ideal. Além de aproveitar toda infraestrutura do hotel, os hóspedes terão a oportunidade de conhecer o Museu Seleção Brasileira, que fica bem próximo. Totalmente interativo, o Museu usa a tecnologia e a inovação para contar a vitoriosa história da Seleção Canarinho.

Durante o tour, o visitante tem a oportunidade de ficar frente a frente a todos os troféus conquistados nas Copas do Mundo, além de poder ver de perto o troféu conquistado na última Copa América. Ainda, um óculos de realidade virtual permite ao torcedor viver os bastidores da Seleção durante as Copas da África do Sul e da Rússia.

Foto: Divulgação

A tarifa do “Pacote Canarinho” inclui hospedagem, café da manhã no restaurante Tano e o par de ingressos para o Museu Seleção Brasileira. A reserva deve ter no mínimo duas noites, com entrada a partir do dia 14 de novembro (quinta-feira) e diárias a partir de R$ 580 (o casal).

Quem optar fazer as atividades de resort, também poderá aproveitar toda a mordomia que um resort urbano cinco estrelas tem a oferecer, como passeio na Lagoa de Marapendi com um belo pôr do sol, aula de chocolate com o chef pâtissier do hotel, workshop de caipirinha, dentre outras atividades.

As reservas de hospedagem podem ser feitas pelo site ou pelo telefone (21) 3797-1234.

Veja também