CULTURA - 12/08/2019

Grammy Latino indica álbum de cantora goiana para concorrer na premiação

Lançado este ano, “Pra Que Não Quebre” faz parte da lista de novos trabalhos de Andreya Vieira


Foto: Reprodução/Instagram @andreyavieira

Concorrendo na categoria Melhor Álbum Contemporâneo em Língua Portuguesa, a cantora goiana Andreya Vieira é uma das brasileiras indicadas ao Grammy Latino. Radicada nos Estados Unidos, ela concorre pelo trabalho “Pra Que Não Quebre”, lançado este ano. Marcada para o dia 14 de novembro, em Las Vegas, o prêmio da música mais importante do mundo também selecionou Anitta e Zélia Duncan para concorrer em outras categorias.

Masterizado em Nova York, mas gravado e mixado em São Paulo, o disco faz parte de um intenso trabalho que Andreya tem feito na carreira. Além de cantora, ela também é dubladora e, há dois anos e meio, diversificou as atividades. Na música, Andreya leva aos Estados Unidos ritmos genuinamente brasileiros, como a bossa nova e o samba, inclusive para doentes, idosos e crianças portadoras de necessidades especiais.

“Estou muito feliz e agradecida pro este reconhecimento após tantos anos de trabalho”, disse Andreya ao saber da indicação. Além do trabalho voluntário, ela trabalha em um dos mais respeitados estúdios de dublagem da Flórida, o RMP Music and Arts, que tem elenco em inglês, espanhol, português e francês.

Veja também