CASA - 26/03/2018

Goiânia recebe primeira loja conceito da Casa Mia


Os empresários Luiz Sérgio Cruz e Rafael Cruz inauguram a primeira loja conceito da Casa Mia em Goiânia no próximo dia 27 de março (terça-feira). Os sócios propõem franquear unidades da loja de decoração para outras capitais do País. A escolha da localização foi estratégica, a Casa Mia estará de portas abertas no cruzamento da avenida 136, com a rua 115, no setor Sul. Na região, estão localizadas as principais empresas do segmento de decoração de Goiânia. O coquetel de lançamento para convidados será às 20 horas e vai contar com show da cantora Carina Duarte e buffet de Liliane Lobo.

O projeto do espaço de 400 m² foi desenvolvido pelo arquiteto William Hanna, que buscou oferecer aconchego e sofisticação aos visitantes, agregando estética e funcionalidade na forma de exposição dos produtos. A Casa Mia foi planejada a partir do conceito “entre, sinta-se em casa”, uma maneira carinhosa de usar a arquitetura de interiores para receber bem.

A loja conceito disponibilizará aos cliente e profissionais de decoração produtos personalizados e exclusivos de fabricação do Grupo Persiflex, além de outras linhas de marcas renomadas do segmento. No local, estarão disponíveis produtos como persianas, cortinas, papéis de parede, pisos vinílicos, tapetes, ombrelones, móveis para ambientes externos, almofadas, entre outros. Outra novidade da Casa Mia são as estampas personalizadas em tecidos, de acordo com o gosto do cliente.   

A Persiflex é referência na fabricação de persianas, cortinas e toldos no Brasil. Com mais de 30 anos no mercado de decoração, é atualmente uma das maiores empresas do país nesse segmento. Estão à frente do grupo o casal de empresários Madalena Marques e Luiz Sérgio Cruz.

Madalena Marques e Luiz Sergio Cruz, do Grupo Persiflex (Foto - André Cywinski) (3) copiar

Veja também