TRENDS - 02/08/2018

Goiânia recebe unidade de grande marca de móveis infantis


Produtos seguros e com design inovador para crianças em um mix que inclui berços, cômodas, poltronas de amamentação, armários e enxoval. Este é um resumo da Mundo do Bebê, revendedora exclusiva dos móveis Divicar presente em 30 lojas em todo o Brasil. A franquia do Rio Grande do Sul entra em operação em Goiânia nesta terça-feira (7). A unidade será conduzida pelos empresários Catarina Turra e Edvan Gomes.

Os sócios conheceram a Divicar por meio de um amigo, franqueado da marca no Rio de Janeiro. “Decidimos visitar a fábrica e nos apaixonamos pela preocupação com a qualidade dos produtos, inovação e organização. Era isso mesmo que queríamos”, relembra a empresária.

A marca foi fundada por Carlos Carvalho, que decidiu abrir uma fábrica de móveis voltada a bebês e crianças em 1993, na cidade onde nasceu, Lagoa Vermelha (RS). O negócio estava indo bem, mas ele sentia algumas dificuldades quanto a expansão. Uma delas era encontrar mais lojas para vender seus móveis, já que algumas cidades do interior do Rio Grande do Sul nem sequer tinham lojas com produtos infantis.

“Percebi que existia uma lacuna no setor infantil e eu podia fazer algo sobre isso”, afirma Carlos. Foi quando ele decidiu abrir, em 2002, abrir a Mundo do Bebê. E foi um sucesso. Clientes antigos da fábrica tiveraam de trabalhar exclusivamente com os móveis Divicar. Com isso, foi desenhado o modelo de franquia. Em Goiânia, além dos itens citados, a unidade, que fica na Avenida 136, no Setor Marista, representará a marca de roupas infantis Claire.

Fundada em 2002 a Mundo do Bebê conta atualmente com 30 lojas em todo o País. Goiânia é a mais a ganhar um unidade (Foto: Divulgação)

Veja também