CULTURA - 31/12/1969

Goiânia recebe festival que exalta a temática do Amor

Love Sa promete atrás do entretenimento gerar conteúdo colaborativo e reflexivo sobre o sentimento


Banda 3030 é uma das atrações do festival (Foto: Divulgação)

Goiânia recebe, no dia 29 de outubro, a partir das 16h, a primeira edição da festa “Love As- O amor é Colab”. Inspirada no sentimento mais puro e verdadeiro, o amor, a primeira edição da festa ocorrerá no Estádio Serra Dourada.

A banda de rap 3030 é uma das convidadas à se apresentarem no evento, que recebem ainda com a banda Bogotta , os rappers Gasper e K-Ment. A discotecagem fica sob a batuta dos DJs Daniel de Mello, Iara Kevene, Ismarley Bispo e Nilo. Muito além da música, o festival terá palestras, debates, exposição fotográfica, sarau de livros e livepainting – a construção de uma obra conjunta por diversos artistas.

O festival pretende gerar conteúdo colaborativo e reflexivo sobre a temática do amor. Sendo cada artista um facilitador, cada participante um colaborador, cada presente um lover.

Segundo a organização do evento, Love Sa é o lançamento de um movimento que busca na temática amor romper as barreiras. “O evento será mais que entreter quem participar, vamos promover a reflexão e estimular nas pessoas a enxergarem o próximo e exercitarem o amor”, afirma a produtora, Katty Freakz.

Anote!
O que: Love Sa – O amor é Colab
Onde: Estacionamento do Serra Dourada
Quando: 29 de outubro de 2017, a partir das 16h
Ingressos: Pista: R$ 30,00
                  Camarote: R$ 60,00 (Open: Colombina, Fiu Fiu, água e refrigerante)
Pontos de Vendas: Bar da Tia, America Wings, 2T Urban ou Online

Veja também