CASA - 16/03/2017

Goiânia recebe Butique floral Fiori in Vaso


A capital goiana ganhará, nesta quinta-feira (16/03), a partir das 17 horas, a Fiori in Vaso Butique Floral. Instalada no Setor Marista, na tranquila rua 1135, a marca tem a coordenação da administradora Aurora Rassi e da mãe, a artista plástica Erika Najar Rassi. O evento é aberto para clientes e a loja estará funcionamento normalmente durante o período.
A Fiori in Vaso teve início em 4 de outubro do ano passado, em formato online somente. Antes disso, Aurora, uma apaixonada por flores desde a infância, alimentava por hobby um perfil de Instagram voltado para decoração, com foco em mesas postas. “Mas sentia falta de um lugar onde eu pudesse comprar e encomendar arranjos florais em Goiânia”. Amadureceu a ideia e, em seis meses, resolveu montar a loja virtual.
Para oferecer um produto exclusivo, desenvolveram layouts inéditos para os arranjos. Todos eles vêm montados em vasos de vidros revestidos de tecidos de algodão natural. Erika, artista plástica há mais de 25 anos, criou o logo e as belas embalagens, das quais se encarrega de montar à mão, uma a uma. Aurora, por sua vez, é a responsável pela produção dos arranjos. A principal inspiração, segundo ela, é o Impressionismo de Monet.
O portfólio da Fiori in Vaso é composto, atualmente, dos arranjos Esguio, Cozy e Elegance, além dos ramalhetes. Além dos tamanhos tradicionais, eles podem ser feitos em tamanhos minis, ideais para presentear crianças. Para as datas festivais, a dupla promete “roupas” especiais para os vasos. Já estão em desenvolvimento, aliás, apresentações especiais para a Páscoa e o Dia das Mães. As flores serão vendidas a pronta entrega e sob encomenda.

(Foto: Divulgação)

Veja também