CULTURA - 04/08/2017

Goiânia recebe 15ª edição do Bon Odori – Festival da Comida Japonesa

Evento acontece na sede do Clube Kaikan e conta com inúmeras atividades, dentre elas, apresentações culturais de dança, pratos típicos da culinária japonesa e aulas de arco e flecha e tiro esportivo


(Foto: Divulgação)

O Clube Kaikan receberá nos dias 25 (sexta-feira) e 26 (sábado) de Agosto 2017, a 15ª edição do Bon Odori, o Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas. Neste ano, o evento, que já é tradição no calendário goianienses, espera mais de 8 mil pessoas nas 2 noites de festa. 

Nos dois dias o evento tem início as 19h30 e termino às 23h30, na sede do Clube Kaikan (ANBG), no Setor Itatiaia. A organização é da Associação Nipo-Brasileira de Goiás.

O festival conta com apresentações culturais (dança, taiko e matsuri dance), pratos típicos da culinária japonesa, aulas de arco e flecha e tiro esportivo. Neste ano, conta com uma novidade: a possibilidade de compra antecipada online dos ingressos no site Meu Bilhete, além dos pontos de venda físicos: Lojas Flávio´s Calçados, República da Saúde e Tribo do Açaí.

 (Foto: Divulgação)

 (Foto: Divulgação)

 (Foto: Divulgação)

Anote!
15ª edição do Festival Bon Odori

Quando: 25 (sexta-feira) e 26 (sábado) de Agosto/ 2017, das 19h30 às 23h30
Onde: Clube Kaikan (ANBG) – Av. Planície S/Nº, Conjunto Itatiaia (ao lado do Clube dos Bancários, próximo ao Campus Samambaia da UFG)
Ingressos: Online via Meu Bilhete, e nos pontos de venda físicos: Lojas Flávio´s Calçados, República da Saúde e Tribo do Açaí.
Valores: Os valores são R$ 40 antecipados e R$ 50 na portaria, ambos com direito a uma porção de yakissoba. Crianças até 12 anos são isentas de pagamento

Veja também