MODA - 24/08/2017

Goiânia ganha Shopping Atacadista

Empreendimento de mais de 22 mil m² será lançado nesta quinta-feira (24) na Avenida Bernardo Sayão


(Foto: Projeto / Divulgação)

Nos últimos anos, Goiânia se consolidou como polo atacadista de moda no Brasil. De olho nesse potencial, aliado à localização estratégica da capital, o Mega Polo Moda lança na cidade seu primeiro shopping fora de São Paulo, em parceria com as goianas EBM Propriedades e Terral Shopping Centers. O projeto será apresentado a lojistas e prospects nesta quinta-feira (24), às 19h, na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama, importante centro de atacado de moda da região.

A modelo e digital influencer Rafa Kalimann é a embaixadora digital dessa etapa de lançamento do Mega Polo Moda Goiânia, empreendimento totalmente térreo com área superir à 22 mil metros quadrados, 289 lojas, hotel, área de eventos, praça de alimentação, segurança 24 horas e o maior estacionamento rodoviário da região, com mais de 500 vagas. “Vamos oferecer a melhor infraestrutura em shopping atacadista da região, com diferenciais únicos. O Mega Polo nasceu como uma nova proposta para o atacado”, afirma o gerente da EBM Propriedades, Marcos Blanche.

Dentre os diferenciais, é que o espaço será exclusivamente atacadista, não havendo a possibilidade de compra para varejo ou pessoas físicas.

Por enquanto mais de 67 lojas estão confirmadas no local, incluindo marcas de peso como In Use, Balada, Lady Rock, Di Paula Moda Fitness, Kadoche, Sante Shoes, Maria Dondoca, Rima’s, Manga Rosa e Lana Rosa. As obras do empreendimento serão retomadas em setembro e a inauguração está prevista para o segundo semestre de 2018.

Veja também