GASTRONOMIA - 31/08/2018

Goiânia ganha restaurante especializado em queijos


(Foto: Divulgação)

Goiânia ganhará seu primeiro restaurante especializado em queijos.  Com um cardápio de mais de 20 tipos diferentes da especiaria, vindos de vários cantos do mundo, a Cheese House será localizada na esquina da rua 15 com a rua 28, no Setor Marista.

Nas receitas de entrada até as de sobremesa, o queijo estará presente. O cliente terá a opção de degustar variados tipos deles na vasta mesa de frios ou selecionar uma das receitas no cardápio do chefe Mickael Sintes, como as tradicionais racletes, burratas, parrillas, massas sofisticadas, risotos, cheesecakes, entre outros. Alguns destes serão finalizados na mesa do visitante, que poderá acompanhar os processos de produção dentro da própria peça de queijo.

Os que estiverem em busca de levar novos sabores para casa poderão comprar peças do produto vendidas a quilo no local. Os valores são variados e dependem da sofisticação e raridade dos queijos. Para acompanhá-los, os mais variados tipos de vinhos também estarão disponíveis na adega.

A Cheese House terá um visual rústico, aos moldes de um ambiente suíço e semelhante a um castelo. Funcionando inicialmente somente para jantar, o restaurante estará disponível para reservas e eventos após o período de inauguração, exceto em datas sazonais.

Veja também