NEWS - 21/06/2019

Goiânia ganha Corrida Rústica, o desafio noturno do BOPE


O BOPE tem um novo desafio: a Corrida Rústica. No dia 27 de julho, o Batalhão de Operações Policiais Especiais realiza sua nova corrida, agora noturna e ainda mais desafiadora. A concentração será na sede do batalhão a partir das 19h, com largada marcada para as 20h.

O percurso da corrida será de aproximadamente 5 km, realizado em trilhas e pavimentação asfáltica com previsão de dificuldades no percurso. A prova terá a duração máxima de 60 minutos e será dividida em duas categorias: feminino e masculino.

As inscrições serão realizadas até o dia 20/07, ou até atingir o total de três mil atletas inscritos. O valor da inscrição equivale a R$ 100,00 +2Kg de alimentos não perecíveis que deverão ser entregues no dia da entrega do kit, que será realizada no dia 26 de julho, na loja Decathlon, a partir das 12h.

A frente da organização da Corrida Rústica: Tenente Werlen, do BOPE; TC Moura, Comandante CME; Larissa Leão; MarceloTorquato, patrocinador master; TC Giovane, comandante do BOPE e TC Bastos, subcomandante do CME. (Foto: Divulgação)

Anote!
Corrida Rústica - BOPE
Quando: 27 de julho, a partir das 19h
Onde: Batalhão de Operações Especiais – Alameda Dr. Sebastião Fleuri – St. Marista, Goiânia – GO.
Organização: Polícia Militar – Batalhão de Operações Especiais.
Mais informações: caveirabrother@gmail.com, larissaleaog@gmail.com

 

Veja também