MODA - 03/09/2019

Goiânia Fashion Week agrega dança, música e diversidade cultural em sua 14ª edição

Maior semana de moda do Centro-Oeste conta com celebridades, grifes nacionais e regionais, transmissão ao vivo e conceitos inéditos para os desfiles


Fernanda Motta (Foto: Reprodução/Instagram @fernandamottaoficial)

Dança, música e diversidade cultural tomam conta dos palcos da 14ª edição do Goiânia Fashion Week, maior semana de moda do Centro-Oeste, entre os dias 10 e 13 de setembro. Tendo a “Arte e Cultura” como tema, o evento contará com a presença de modelos, artistas plásticos, celebridades, atores e atrizes nacionais para criar um panorama histórico da arte com a moda. Os três primeiros dias são direcionados para desfiles e o último contará com bandas para realizar o encerramento.

Além de várias marcas regionais, o GFW terá a presença de grifes nacionais, como Jorge Bischoff, Siberian, Swarovski e Riachuelo. Como em toda edição realizada, as celebridades irão incendiar e marcar as passarelas. O público pode esperar a partição da modelo internacional e apresentadora Fernanda Motta, da também apresentadora e atriz Helen Ganzarolli, Aline Riscado, Adriana Bombom, Fernanda Lacerda, o ex-BBB Eliéser Ambrósio e ex-panicat Dani Bolina.

Helen Ganzarolli (Foto: Reprodução/Instagram @helenganzarolli)

Além dos desfiles, o evento retorna com o “GFW TV”, programa com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Para completar a festa, a música fica por conta das bandas Gloria (SP), HATEEN (SP), A Última Theoria (GO), Desert Crows (GO), Intereffect (SP) e DJ Convidado.

-

Serviço:

Goiânia Fashion Week

Quando: 10 a 13 de setembro (terça a sexta-feira);

Horário: abertura dos portões às 20 horas;

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON Goiás) - Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01, Chácaras Alto da Glória;

Ingressos: entradas dos desfiles estão sendo distribuídas através dos clientes das lojas participantes. Quanto aos ingressos para os shows, é necessário doar 2 kg de alimentos não perecíveis (válidos apenas para os shows no dia 13 de setembro).

Veja também