CULTURA - 08/08/2019

Goiânia é palco de apresentação Titãs Trio Acústico no final de agosto

Show celebra 20 anos do clássico Acústico MTV


Foto: Reprodução/Instagram @titasoficial

Recheado de músicas que marcaram gerações, a banda Titãs chega a Goiânia com seu trio acústico para uma apresentação no Teatro Rio Vermelho ao final de agosto, no dia 23. Programado para 22 horas, o espectáculo também celebra os 20 anos do clássico Titãs Acústico MTV. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets ou na bilheteria do local.

Após lançar o CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, Doze Flores Amarelas, e enquanto organizam a turnê da ópera - que percorrerá teatros do Brasil em 2019 - e ensaiam o espetáculo “Enquanto Houver Sol”, que invadirá casas de show, arenas e festivais brasileiros e internacionais com um mix de grandes sucessos e algumas canções de “Doze Flores Amarelas”, os Titãs encontram tempo para realizar tardiamente o desejo de fãs que exigem desde 2017: celebrar o Acústico MTV.

Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de extraordinário sucesso, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.

Entre as canções, Branco Mello (voz, violão e contrabaixo), Sergio Britto (voz, piano e contrabaixo) e Tony Bellotto (voz, guitarra acústica e violão) contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show. Alguns shows ainda contarão com a participação especial de Mário Fabre e Beto Lee. O espetáculo é dirigido por Otávio Juliano.

-

Serviço:

Show Titãs Trio Acústico

Quando: 23 de agosto (sexta-feira);

Horário: 22 horas;

Local: Teatro Rio Vermelho – Rua 4, nº 1.400, portão 5, no Setor Central;

Mais informações: AlphaTickets.

Veja também