MODA - 11/02/2020

Frozen 2 inspira coleção temática da Pandora

Personagens ganham vida em joias que recriam momentos do sucesso de bilheteria da Disney


 

unnamed (2)

Anna e Elsa deixaram Arendelle para trás e saíram em mais uma aventura, dessa vez, com a joalheria dinamarquesa Pandora. Agora, elas aparecem em forma de charms. No total, são cinco joias, todas confeccionadas em prata de lei e customizadas com zircônias.

Nessa coleção, o poder de Elsa invade um design clássico da joalheria, com um charm que destaca uma pedra central cercado por delicadas zircônias. Nesta versão especial, o gelo surge na parte superior da pedra, enquanto a silhueta das protagonistas preenche as laterais da joia.

Os charms pendentes trazem os três personagens preferidos do público. O que representa Anna, conta com dois círculos em prata que se sobrepõem. O disco da frente ilustra a personagem em relevo, enquanto o de trás, coberto por pedras vermelhas e alaranjadas de zircônia, remete ao mais novo amigo da princesa, Gale, o espírito do vento. A frase “Fearless by nature” (Corajoso por natureza – em português) vem gravada no verso.

Para simbolizar a dupla formada por Elsa e Nokk, a Pandora investe em um modelo parecido, desta vez decorado com pedras na cor azul, em alusão às ondas, e com a frase “Inner strength” (Força interior – em português) inscrita em seu verso. O simpático Olaf aparece idêntico à animação dos estúdios Disney, com o nariz laranja e com corpo que se move de um lado para o outro.

O novo parceiro de Elsa, Nokk, o espírito da água, também ganha uma joia própria. Sua crina é customizada por um trio de pedras azuis e cristais, o que dá um efeito ombré ao charm, conferindo um toque de classe.

 

Veja também