CULTURA - 22/11/2018

Festival reúne duplas sertanejas neste domingo (25)


A dupla Guilherme e Santiago é uma das atrações do festival (Foto: Divulgação

Open bar e food, com muita música sertaneja – esta é a proposta do Fogo de Chão Festival Sertanejo, evento que acontece neste domingo (25) no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Com shows das duplas Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Diego e Victor Hugo e Lucas Reis e Thacio, a festa será em um salão coberto e terá open bar e food com cerveja, refrigerante, água e bancadas de churrasco.

Estão disponíveis três tipos de ingressos: individual, com preços já no segundo lote; mesa, com lugares para quatro pessoas, visão privilegiada a partir de um metro do palco e serviços de garçons, seguranças e WC exclusivos; e lounge, com lugares para 10 pessoas, visão a partir de um metro do palco e os mesmo serviços da mesa incluídos.

Os ingressos individuais podem ser adquiridos na Flávio’s Calçados, Komiketo Sanduicheria, República da Saúde, Velho Texas ou pelo site https://meubilhete.com/fogo-de-chao-2018. Vendas de mesas e lounges somente na República da Saúde e Velho Texas

Anote!
Fogo de Chão Festival Sertanejo
Data: 25 de novembro (domingo)
Local: Centro de Convenções PUC-GO – Avenida Engler, 507 - Jardim Mariliza, Goiânia - GO
Pontos de venda:
- Komiketo Sanduicheria
- República da Saúde
- Velho Texas
- Flavio's Calçados

Veja também