GASTRONOMIA - 20/09/2018

Festival Macellaio 2018 tem a presença confirmada de 17 chefs


O chef Rodrigo Casalle é um dos profissionais que irá participar do festival (Foto: Zeca Pires e Tatiane Piovanni)

O All Week Food Park, no Setor Bueno, recebe neste sábado (22) a terceira edição do Festival Macellaio. O evento, especializado em carnes na brasa, contará com a presença de mestres das carnes do gabarito de Mario Portella, Paula Labaki, Leão BBQ, Paulo Matturado, Felipe BBQ Cart e Rodrigo Casalle.

Outras participações confirmadas são as dos mestres Will Navarro, Will Carvalho, Marcus Vitta, Tiago Jamanta, Tiago Mateus, Carol e Jed Jr, Thiago de Roure, Maxwell Costa, Fernanda Neme, Douglas e Renato Moraes. A Banda Venosa será uma das atrações do festival e o DJ Lincoln, residente do Bolshoi Pub, comandará as pick ups.

Rodrigo de Melo é o idealizador do evento (Foto: Divulgação)

Idealizador e realizador do evento, Rodrigo de Melo segue os pilares que consagraram o Festival Macellaio, pioneiro em Goiânia. “O Macellaio é um festival de carnes na brasa, com foco na gastronomia, excelentes chefs e ingredientes nobres. É o amor pelo churrasco celebrado com diversão, alegria e amigos. Um evento para toda a família”, resume.

Além dos mais variados pratos open food à base de carnes (bovina, suína, de cordeiro e de pescados) e acompanhamentos, o Festival Macellaio terá open bar de cervejas industriais e artesanais, com sucos, refrigerantes e água incluídos no ingresso. No festival, serão servidos chopes e cervejas da Stella Artois e da Cervejaria Colorado.

Os ingressos já estão à venda no Nubah Restaurante (62 3999-0707), Manda Picanha (62 98243-2000), www.bilheteriadigital.com e Porto Bilheteria Delivery (62 98503-9160 e 985449160). Crianças de até 11 anos têm entrada free e adolescentes de 12 a 17 pagam RS 80.

Anote!
Festival de carnes na brasa Macellaio 2018
Data: 22 de setembro de 2018 (domingo)
Horário: A partir das 12h
Local: All Week Food Park - Rua T-70, nº 44 – Setor Bueno (ao lado do Goiânia Shopping)

Veja também