GASTRONOMIA - 06/09/2019

Festival APorca prepara muito churrasco e show de banda sueca para terceira edição

Evento prepara nove horas de atração tanto para o primeiro quanto para o segundo dia. Temática desta edição é referente ao Ano do Porco


RedNex (Foto: Divulgação)

Com a presença de muita carne e marcas renomadas, o maior evento de churrasco e música de Goiás chega a terceira edição nos dias 14 e 15 de setembro. Em dois dias de festa, com início sempre às 13h e término às 22h, o Festival APorca toma palco no estacionamento do Goiânia Shopping e prepara uma ambientação inspirada no Ano do Porco do calendário chinês. O público estimado é de três mil pessoas por dia.

Marcado por vários estilos musicais, o dia 14 de setembro será o esquenta do festival. Haverá folk com Corcel, samba com a Dona da Roda e DJs convidados no palco Hype, além de um show com a dupla Gian e Giovani. A ocasião também conta com bancadas de churrasco assinados por cinco restaurantes de Goiânia, onde eles vão servir receitas exclusivas e com o desafio quente: os pratos devem ser feitos todos na lenha e na brasa.

Foto: Reprodução/Robert-Owen-Wahl/Pixabay

No domingo, o evento começa com o som do RedNex, que se apresenta pela primeira vez no Brasil. A banda sueca é famosa por levar seu estilo country pela Áustria, Bélgica, Holanda e, claro, Suécia. O grupo possui vários álbuns e singles lançados e estouraram mundialmente com a canção Cotton-Eyed Joe, em 1994.

Ainda, no domingo haverá a apresentação da dupla Maluê, Rayane e Rafael e Vertize em dois palcos simultâneos. O Open Premium de churrasco estará distribuído em dez bancadas assinadas por dez chefs convidados, além do famoso open bar, que contará com várias marcas e drinks.

Além de música e churrasco, o festival também possui salão de beleza, barbearia, espaço kids, APorcaShop, para a venda de souvenirs e itens de churrasco, ativações de degustação e música ambiente, cafeteria, entre outras experiências desenhadas para o público.

-

Serviço:

3º Festival APorca de Música & Churrasco

Quando: 14 e 15 de setembro (sábado e domingo);

Horário: a partir das 13 horas;

Local: Estacionamento do Goiânia Shopping;

Ingresso: Sympla.

Veja também