CULTURA - 01/06/2017

Festa Óscar se prepara para quarta edição

Uma das maiores e mais cobiçadas festas do país retorna com experiências inusitadas


(Foto: Nelson Pacheco) 

A Óscar Party, uma das festas mais disputadas do país se prepara para a 4ª edição, dia 10 de junho, em Goiânia. Com muitas histórias para contar, o empresário Oscar Martins é o nome por traz de uma das marcas mais valiosas do mercado de festas do país.

A festa possui uma trajetória curiosa. Idealizada para lançar uma cachaça homônima, o evento fechado, que foi pensado para reunir 400 amigos, recebeu 4 mil pessoas já na primeira edição. E de lá pra cá, foram anos de sucesso e crescimento. Os ingressos, sempre vendidos de forma orgânica, sempre esgotam com um mês de antecedência do evento.

A cada edição, a produção fica maior e mais elaborada. No próximo dia 10 de junho, o evento ganhará ares de espetáculo. Além de atrações performáticas, decoração requintada, open bar premium e vasta opção gastronômica, a festa terá horário limite de entrada, assim como acontece nas peças de teatro, garantindo que o público acompanhe cada parte do show.

A Óscar atrai público do país inteiro por tornar a própria viagem para Goiânia e o final de semana um acontecimento ainda maior. A forma como as atrações se apresentam e como os participantes chegam, muitos de helicóptero, dão o charme que atrai cada vez mais pessoas.

Para alcançar com precisão um determinado público, e-mails pré selecionados recebem autorização de compra de ingresso, que pode ser compartilhada com até outros dois amigos.

Veja também