MODA - 06/12/2016

Festa celebra encerramento da 7ª Auditions Brasil


“Cordão Binário”, de Alexandre Furlan (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (08/12), chega ao final a sétima edição do Auditions 2015/2016, o maior concurso de joias em ouro realizado no país, com festa de encerramento acontece no Giardino Spazio di Eventi, localizado no Setor Bueno. Promovida pela produtora de ouro AngloGold Ashanti, a competição teve como tema desta edição “Recombinações” e gerou uma coleção finalista de 17 joias conceituais.

Com coquetel, desfile e show para convidados, a festa será apresentada pela jornalista Glória Maria, e celebra o encerramento de dois anos de atividades que marcaram a mais recente edição do concurso – iniciada em 2015 com os processos de inscrição de mais de 900 projetos, seleção dos finalistas, confecção das peças e apresentação das joias em cerimônia de premiação realizada em Belo Horizonte no final do ano passado.

O evento contará com a presença da Golden Girl Fiorella Mattheis, que virá diretamente da Espanha. “O trabalho como embaixadora do concurso é uma experiência ímpar. Fotografamos em meio a monumentos históricos, com vestidos incríveis e usando lindas joias, que são verdadeiras obras de arte e design. É uma honra representar a criatividade do design brasileiro e promover grandes artistas criadores de nossa joalheria nacional”, atesta.

Uma das principais vozes femininas do país brinda os convidados da noite. A cantora matogrossense Vanessa da Matta, premiada com o Grammy latino, preparou um show especial para a ocasião. Na festa, a cantora performa seus maiores hits, como “Não Me Deixe Só”, “Amado” e “Ainda Bem”. Na passarela, os atores Klebber Toledo e Letícia Spiller completam a noite. 

Confira algumas joias premiadas!

“Rapte-me!”, de Adriana Oliveira, ganhou o primeiro lugar na categoria Designer (Foto: Divulgação)

 

“Magide”, de Flavia Rigoni, levou o segundo lugar na mesma categoria (Foto: Divulgação)

 

 “Favela T-Shirt”, criação de Camila Schmitt, ficou com o terceiro lugar na categoria (Foto: Divulgação)

 

A peça “Caleidoscópio”, de Isabelle Kowalski, foi premiada na categoria Revelação (Foto: Divulgação)

Anote!

Festa de encerramento da 7ª edição da Auditions Brasil

Onde: Giardino Spazio di Eventi - Avenida T-12, Quadra 121, Lote 8, s/n - St. Bueno
Quando: Quinta-feira (08/12)

Veja também