GASTRONOMIA - 27/09/2019

Feira de produtos saudáveis recebe mais de 25 expositores em frente à Praça do Sol

A partir de 29 de setembro, Mercadinho Natureba oferecerá produtos orgânicos e artesanais. Evento ocorre durante quatro domingos


Foto: Divulgação

Mais de 25 expositores oferecem confeitaria saudável, com bolos, biscoitos, doces, queijos e muito mais durante os quatro domingos de exposição do Mercadinho Natureba. Evento que já se tornou tradicional em Goiânia, a feira é montada em pontos estratégicos da cidade, fora do eixo das feiras livres tradicionais. Para este ano, ela terá a primeira exposição no Setor Oeste neste domingo (29), a partir das 08 horas. Montada no estande do prédio residencial Legend Praça do Sol, o mercadinho prossegue até 20 de outubro com entrada gratuita.

Além dos alimentos já citados, os presentes também irão conferir cogumelos, azeites saborizados, sucos, polpas naturais, verduras, frutas orgânicas e não orgânicas, vinhos e chips artesanais. A organizadora e idealizadora do Mercadinho Natureba, Yeska Ferreira, informa que os produtos artesanais fazem parte do conceito da iniciativa. “Ampliar o acesso da população a produtos que estejam mais alinhados ao estilo de vida saudável, em um formato mais tranquilo e sofisticado, em ambiente agradável”, explica.

Foto: Reprodução/Pexels/Pixabay

Um dos diferenciais da exposição, que funciona há dois anos e meio em Goiânia, é ser aberta a animais, como afirma Yeska. Por lá, inclusive, existe a oferta de artigos para pets, como alimentação natural e petiscos saudáveis. A organizadora estima que cerca de 800 pessoas devem visitar o local somente neste primeiro domingo. Desde a fundação, a feira já teve mais de 200 edições realizadas na cidade.

-

Serviço:

Feira Mercadinho Natureba

Quando: 29 de setembro e 06, 13 e 20 de outubro (sempre aos domingos);

Horário: das 08h às 12 horas;

Local: Estande do Legend Praça do Sol - Rua João de Abreu, no Setor Oeste.

Veja também