CULTURA - 09/09/2019

Expo Ski reúne 50 expositores para segunda edição em São Paulo

Realizado no dia 10 de setembro, evento contará com serviços de companhias aéreas, resorts, locadoras de carro, seguro assistência de viagem e mais


Foto: Reprodução/Oleksandr Pyrohov/Pixabay

Direcionado ao mercado brasileiro de esqui na neve, a segunda edição da Expo Ski toma forma amanhã (10) em São Paulo. Realizado na sede da Sociedade Hípica Paulista, o evento receberá 50 expositores, 20 a mais que na edição 2018, para exibir seus serviços, desde companhias aéreas a seguro assistência de viagem. A organização pretende fortalecer o relacionamento entre fornecedores e compradores, além de influenciar nas vendas e informar sobre produtos.

Para 2019, resorts da Argentina, Andorra, Áustria, Canadá, Chile, Estados Unidos, França e Suíça estreiam no evento. Por lá, será possível conferir serviços complementares para uma viagem de neve, desde as câmeras de ação GoPro e roupas para neve e inverno. Uma ocasião especial, como afirma a criadora do evento, Adriana Boischio. “É uma oportunidade única de divulgar o lifestyle do esqui de forma assertiva, desmistificar esse tipo de viagem e, assim, levar cada vez mais pessoas às estações de esqui de todo o mundo”.

Expo Ski é destinado à exposição de companhias aéreas, resorts de esqui, hotéis e propriedades de hospedagem, locadoras de carro, seguro assistência de viagem, serviços de transportes locais e operadoras. Para saber quem participa desta edição, basta entrar neste link.

-

Serviço:

Expo Ski 2019

Quando: 10 de setembro (terça-feira);

Horário: das 9h às 18h;

Local: Sociedade Hípica Paulista - Rua Quintana, nº 206, no bairro Cidade Monções, em São Paulo (SP);

Inscrições: Portal Expo Ski.

Veja também