CASA - 09/03/2020

Expo Revestir começa sua 18ª edição na terça-feira, 10

Feria se consolida como importante mostra do segmento de acabamentos da América Latina e assegura sua vocação em conectar negócios, criatividade, tendências, lançamentos e inspirações


coleção Geographic, da Portinari

A 18ª  Expo Revestir acontece de 10 a 13 de março de 2020, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e traz tantas novidades que o sentimento é de comemoração pelo longo caminho trilhado e muitas conquistas. Nesses 18 anos, a feira atinge a maioridade com sua capacidade máxima de expositores, além da expectativa de atrair mais de 62 mil profissionais, altamente qualificados, nos seus quatro dias de realização, com uma programação criada para atender aos mais diferentes interesses.

Business Days: dois dias de Negócios e Networking personalizado

A Expo Revestir é a maior plataforma de negócios do mercado nacional e internacional da América Latina. Por isso, os dois primeiros dias (10 e 11 de março) foram destinados ao business em sua essência, por meio do atendimento personalizado para quem deseja estreitar relações comerciais e ampliar networking diretamente com fabricantes, negociar e fechar contratos. O objetivo é personalizar o atendimento com mais conforto, atenção e tempo 

Teto Vinílico, Urban Silver

Creative Days: mix de conteúdos e imersões nas tendências e na inovação

Design, personalização da casa por meio dos acabamentos e muita vanguarda são as principais expectativas da 18° edição da Expo Revestir. É nessa maratona de conhecimento, focada em experiências únicas, que os expositores apresentam suas coleções e apresentam suas apostas para 2020 quando o assunto são as perspectivas do morar contemporâneo. Por isso, os dias 12 e 13 de março são as datas recomendadas para quem busca atualizar os conhecimentos com profissionais que fazem as tendências ganharem forma.

“É com grande satisfação que apresentamos a Edição Histórica que marca os 18 anos da  Expo Revestir. O objetivo é ampliar ainda mais a geração de negócios para os expositores e propor um desafio, que é oferecer conhecimento aos arquitetos, engenheiros e designers de interiores que fomentam o segmento ”, afirma Maurício Queiroz, CEO da  Expo Revestir e do FIAC.

Para ele, é na feira que todo o mercado apresenta o que há de mais importante em lançamentos e novidades nos segmentos que compõem a  Expo Revestir: cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

“Vale ressaltar que é altamente relevante direcionar o público de acordo com os interesses específicos. Dessa forma, queremos otimizar o valioso tempo dos visitantes e estimular os negócios”, complementa André Soares, CFO da Expo Revestir e do FIAC.

Paralelamente à feira, acontece o Forum Internacional de Arquitetura e Construção(FIAC), que oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos. Em breve, a programação será divulgada nas redes sociais da  Expo Revestir .

Veja também