NEWS - 07/04/2017

Expo Biomas está aberta à visitação no Café Cariño até 29 de abril


O Biomas Mini Jardins e Terrários dá início a exibição de peças no Café Cariño a partir de amanhã, quinta-feira, 6 de abril. Às 19h30, André Luiz Farias e Leandro Georges receberão clientes e convidados para a abertura da mostra. Todas as plantas estarão à venda durante a exposição, que vai até 29 de abril.

Biomas é especializado em mini jardins e terrários. Se antes eles eram utilizados em aulas de ciências para ensinar sobre o ciclo da água e o crescimento das plantas, hoje estão inseridos na decoração contemporânea. Em versões simples ou sofisticadas, podem ser usados como adornos de mesas ou estantes, ou onde mais a imaginação sugerir.

A marca foi criada especialmente para um público urbano, que não tem muito espaço nem tempo para se dedicar às plantas. Por isso a proposta de mini jardins e biomas. Os terrários fechados são auto-sustentáveis e os abertos fáceis de cuidar.  "Junta-se à justificativa funcional o design, pois todas as peças tem um conceito autoral, compondo a decoração do ambiente", explica André Luiz Farias, à frente da marca com o sócio Leandro Georges.

Serviço:

Biomas Mini Jardins e Terrários

Data: 6 a 29 de abril

Local: Café Cariño (Rua 1136, número 530, Setor Marista

Horário: Segunda a quarta, das 11h30 às 20 horas; quinta a sábado das 11h30 às 00h00 (aberto inclusive aos  feriados: Sexta-feira da Paixão, 14/4 e Tiradentes, 21/4)

Relacionamento com a Imprensa: Andrea Regis (62) 98124-9120

Veja também