GASTRONOMIA - 31/12/1969

Estação Goiânia promove segunda edição de Festival de Doces

Com entrada gratuita, o festival reunirá expositores de tortas, bolos de pote, brigadeiro, palha italiana e muito mais


(Foto: Divulgação)

O festival “Sabores da Estação – Bolos e Doces” ganha uma segunda edição no próximo sábado, dia 7 de outubro. O evento ocorre das 11h às 19h, na praça de eventos do Estação Goiânia. A entrada é gratuita.

Os 20 expositores convidados para participar do festival venderão desde doces mais conhecidos pelo público, como pudins, brigadeiro e grande variedade de bolos e tortas, até alguns que começaram a cair no gosto geral, como donuts, cookies e palha italiana.

Um das expositoras que participará novamente do festival é a confeiteira Gabriela Silveira. Ela é química, mas deixou de trabalhar na área para investir no seu negócio próprio. “Comecei a vender brigadeiros no meu último trabalho, depois bolos pra fora, até largar meu emprego na indústria para trabalhar somente com doces. Cada dia me sinto mais realizada”, diz.

Assim como é o caso de Gabriela, outros expositores participam do festival para aumentar a divulgação e venda de seus produtos, que normalmente são comercializados apenas online. “Vendi bem na primeira edição e, além de divulgar, é legal poder acompanhar a reação dos clientes ao consumir meus produtos e ouvir elogios na hora”, comenta a confeiteira.

Anote!
Festival Sabores da Estação – Bolos e Doces
Onde:
Estação Goiânia, Av. Goiás Norte, 2151, Centro, Goiânia
Quando: Sábado, 7 de outubro de 2017, das 11h às 19h

Veja também