CULTURA - 10/08/2017

Espetáculo "Por isso fui embora" chega à Goiânia

No elenco, quatro atores e uma história cheia de encontros e desencontros


(Foto: Jorge Bispo/Divulgação)
Quatro personagens. Suas inquietudes e convicções. No meio deles, a paixão. O amor e seus mistérios, encontros, desencontros, reencontros... A busca pela felicidade? A comédia romântica Por Isso Fui Embora, espetáculo para refletir e questionar a relação a dois, será apresentada no Teatro Sesi, dias 12, às 21h e 13 de agosto, às 20h.

Escrito por Juliana Frank e dirigido por Regis Faria, o espetáculo tem no elenco os atores Joaquim Lopes, Juliana Knust, Camila Lucciola e Flavio Rocha. Na história, a escritora Cires (Camila Lucciola) amou apenas uma vez, mas seu amor a deixou. Desiludida, não crê no modelo tradicional de casamento e vive encontros fortuitos e superficiais com homens diferentes. O mais assíduo deles é Joker (Flavio Rocha), cúmplice de sua história e dono do bar que ela mais frequenta.

Dançando e cantando livremente na porta deste bar, Cires conhece Martin (Joaquim Lopes) casado com Pérola (Juliana Knust). Martin ama sua mulher que ama o casamento. Ele é um fotógrafo cheio de dúvidas que vai se encantar por Cires e sua relação visceral com a vida. Pérola vai encontrar no desencontro uma nova perspectiva pra sua jornada. 


Anote!
Espetáculo Por isso fui embora

Onde: Teatro Sesi, avenida João Leite, nº 1013, setor Santa Genoveva
Quando: 12 de agosto, sábado às 21h / 13 de agosto, domingo às 20h
Quanto: R$ 80 (Inteira) / R$ 40 (meia-entrada legal, clientes Itaucard e Assinantes de O Popular)  

Veja também