CASA - 22/04/2019

Escritório de arquitetura goiano é premiado com Prêmio Top Of Quality International

Arquiteta Patrícia Neto recebeu certificado da premiação que reconhece o alto padrão de excelência e qualidade de serviços prestados por empresas e profissionais no mercado


Por meio de questionários, um levantamento estatístico é realizado para chegar ao resultado dos melhores profissionais (Foto: Divulgação/André Cywinski)

O escritório Patrícia Neto Arquitetura recebeu certificado do Prêmio Top Of Quality International em evento realizado no Castro’s Park Hotel, em Goiânia. A premiação reconhece o alto padrão de excelência e qualidade em serviços e produtos de empresas e profissionais que atuam com destaque e credibilidade gerando resultados positivos no mercado globalizado.

Para chegar ao resultado dos melhores profissionais, empresas e instituições a premiação realiza um levantamento estatístico feito por meio de questionários enviados a um seletivo banco de dados formado por empresas privadas e estatais, formadores de opinião, imprensa, órgãos governamentais, entidades, instituições e sindicatos de classe de todo território nacional, os quais são convidados a indicar clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e outros que consideram atuando dentro dos critérios apresentados.

Patrícia Neto é arquiteta há 22 anos e especializou-se em Gestão e Gerenciamento de Obras pela UFG em 2001. Já participou de 5 edições de Casa Cor Goiás e neste ano apresenta ao público da mostra o Clube do Ócio, espaço descontraído pensado para uma persona que tem uma vida ativa e que busca um reduto pós trabalho. É um espaço versátil dedicado a leitura, convivência e contemplação da música.

Veja também