CULTURA - 17/10/2017

Escritor goiano Rafael Magalhães lança “Precisava Escrever 3”


Fenômeno nas redes sociais, com mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram, o escritor goiano Rafael Magalhães lança nesta sexta-feira (20/10), o terceiro volume da obra “Precisava Escrever”. A sessão de autógrafos será aberta ao público a partir das 17 horas, no 3º piso do shopping Flamboyant (em frente à loja Uomo, na expansão nova).

Com 288 páginas, o último livro da trilogia do "Precisava Escrever" contém mais de 50% de conteúdo inédito, além das crônicas de maior sucesso desde o lançamento do volume 2, ocorrido em dezembro de 2015. Vale lembrar que, na publicação impressa, o material é uma versão estendida dos textos que os leitores acompanham nos perfis do "Precisava Escrever" no Instagram e no Facebook. 

A expectativa é de que mais de mil pessoas prestigiem o lançamento. O shopping, aliás, também abriu espaço para uma exposição das melhores frases do “Precisava Escrever”, que estão dispostas no piso 3 em frente à loja Forever 21. 

“É um trabalho que encerra um ciclo construído com muito carinho. Mas isto não significa que vou parar de escrever. Penso ainda em transformar em livro algumas crônicas que fizeram sucesso, como ‘Vida de Solteiro’, e ainda lançar uma obra sobre a Aninha, uma das protagonistas do ‘Precisava Escrever’”, revela Rafael. Atualmente, o escritor goiano trabalha também na redação de um romance, cuja temática ainda é surpresa para os fãs. 

(Foto: Divulgação)
Anote!
Lançamento do livro “Precisava Escrever 3”
Quando: Sexta-feira, 20 de outubro de 2017, às 17h
Onde: Shopping Flamboyant (piso 3, expansão nova, em frente à loja Uomo)

Veja também